Quem Somos


O escritório Costabeber, Filippelli e Papadopol Advogados Associados (CFP Advogados Associados) surgiu em junho de 2003, aliando, de um lado, a tradição do trabalho desenvolvido em proveito de seus clientes e, de outro, o ímpeto e o dinamismo de seus profissionais.

Ao harmonizar experiência e inovação, o escritório implantou um estilo próprio de advocacia empresarial, focado na eficiência e na obtenção de resultados. O objetivo sempre é a excelência no atendimento aos clientes, compreendendo de forma global suas atividades e a realidade na qual estão inseridos. Assim, a apresentação de soluções ocorre de forma ágil, de modo que as metas traçadas sejam integralmente atingidas.

A ampla rede de parceiros e correspondentes permite ao escritório atender às demandas em todos os estados da federação. Além disso, prima-se pela informação acessível ao cliente, por meio de relatórios personalizados, apresentados na periodicidade necessária e redigidos de maneira clara, que permitem a análise e a conclusão de possibilidades de êxito ou risco das questões confiadas ao escritório.

A tomada de decisão rápida e inteligente, calcada nos princípios da ética, além da busca pela qualidade da técnica jurídica e o constante aprimoramento são marcas daqueles que atuam no escritório.

Ao longo dos anos de atuação, foi construída uma trajetória sólida, através da estruturação de um corpo jurídico de alto padrão técnico. A motivação profissional sempre foi a incessante busca pelo êxito, mantendo continuamente o compromisso com a ética e a satisfação dos clientes.